Something about me

Breaking

sábado, 21 de julho de 2018

Filomena Maricoa – Teu Toque Letra


Letra                                   
Juro amor de eu, você me da K.O
Juro amor de eu, é você que eu quero, repito!
Juro amor de eu, voce me da K.O
Juro amor de eu, tu és meu tempero
Ei yeah
Contigo não há maka você me desmacha ah Éh te amo meu amor
Oh oh
Contigo não há maka você me desmacha ah Éh te amo meu amor
Esse teu tocar éh
forma de beijar éh
Está me a viciar
Eu já estou a ficar maluca
Esse teu beijar éh
Forma de agarrar éh
Está me a viciar
Eu já estou a ficar bem doida
É que esse teu geito me encaixa
Me põe maluca me mata
O que eu faço!
Me diz o que eu faço
E essa postura me estraga
Estou maluca me mata
Aí amor, aí amor
O que eu faço oh oh
Contigo não há maka você me desmacha ah Éh te amo meu amor
Oh oh
Contigo não há maka você me desmacha ah Éh! te amo meu amor
Esse teu tocar éh
forma de beijar éh
Está me a viciar
Eu já estou a ficar maluca
Esse teu beijar éh
Forma de agarrar éh
Está me a viciar
Eu já estou a ficar bem doida
Este teu tocar éh
forma de beijar éh
Está me a viciar
Eu já estou a ficar maluca
Esse teu beijar éh
Forma de agarrar éh
Está me a viciar
Eu já estou a ficar bem doida
Musica

Sem comentários:

Enviar um comentário