Something about me

Breaking

segunda-feira, 23 de julho de 2018

Mr Bow e Liloca - Ainda Vais Me Amar (Remix)


Postado Por: Sansão SB

Mr Bow
Se eu voltar pra minha terra, mãe
Ainda me amas
Se eu perder toda fama eh
Ainda me amas
Se eu ficar sem dinheiro ahee
Ainda me amas
 
Ai me fala só ê, me fala amoré
Eh me fala só ê, me fala amoré
 
Amoré, perdoa só
É que a vida é assim
More, more, more, more, more
É que a vida é assim
Hoje a gente tem, amanhã não tem
Hoje a gente pode, mas amanhã não pode
 
Ai nita yi kuma kwine male
Vou apanhar aonde
Akuva nita lhayissa Ndangu
Aiyai mamã
 
Liloca
Se eu perder essa gostosura que tanto vês
Ainda vais me amar, ainda vais me amar
Se eu perder toda postura
Ainda vais me amar, ainda vais me amar
 
Amoré, perdoa só
É que a vida é assim
Amoré, perdoa só
É que a vida é assim
 
Hoje aqui sou jovem, amanhã mais velha
Será que sempre vais me apreciar?
Se eu não tiver mais força pra te ajudar
Será que sempre vais me apoiar?
 
More, more, more, more, more
É que a vida é assim
 
Ai nita yi kuma kwine male
Vou apanhar aonde?
Akuva nita lhayissa Ndangu
Aiyai mamã
 
Mr Bow
Nitaku teka nkata
Hi famba Manjacazi
Uta humula doropa
Nsati wa mina
 
Liloca
A hi fambi nkata
Hiya ka Gaza
Hita humula ku xava
Nuna wa mina
 
Aí ehh yeh yeh
Ayuwe yeh yeh
Ayahi yeh yeh
Ayuwe yeh yeh
 
Olha a Liloca quando mexe
Seke Seke Seke (toma toma toma!)
Olha Bawito quando dança
Seke Seke Seke (toma toma toma!)
 
Ai nita yi kuma kwine male
Vou apanhar aonde
Akuva nita lhayissa Ndangu
Aiyai mamã
 
Ai nita yi kuma kwine male
Vou apanhar aonde
Akuva nita lhayissa Ndangu
Aiyai mamã

Sem comentários:

Enviar um comentário